02 março 2017

It Girl Capricho

Oi genteee ! quanto tempo, mas agora eu estou de volta e tenho um monte de babado pra contar hahaha. Vamos começar por uma experiência maravilhosa que eu tive recentemente, eu fui It Girl  na capricho,isso mesmo. Se vc quer saber como foi que eu consegui é só continuar lendo.




Então pessoas, eu sempre fui fã da revista capricho, gostava dos micos, dos colírios (kkk), mas o que eu amava mesmo era a parte de moda e as it girls. E um dia desses aí eu estava sem fazer nada e me surgiu a ideia de mandar um e-mail para a capricho perguntando o que eu deveria fazer para ser uma it girl. Eles me responderam pedindo 8 fotos e que eu respondesse umas perguntas e me falaram pra eu aguardar uma futura seleção (quando eu li FUTURA SELEÇÃO, amiga já pensei que não ía rolar), mas algumas semanas depois eu resolvi entrar no site deles e lá estava eu, como it girl.



   
     Fiquei muuito feliz, pois mesmo parecendo besteira eu tinha realizado uma coisa que eu sempre quis e geralmente na minha vida as coisas não se realizam assim, com facilidade. Foi aí que eu vi que eu posso sim correr atrás do que eu quero e realizar meu sonho. E aqui estou eu de volta a batalha, fazendo o que eu gosto, sei que esse mundo de blogueira já tá bem lotado, mas é o que eu gosto de fazer, me sinto feliz fazendo e vou continuar tentando.
  
 Aqui fica meu conselho pra vcs: " Não desistam daquilo que te faz feliz, vai à luta colega !"

AQUI ta o link da entrevista completinha pra vcs conferirem, ta beem legal.

2 comentários: