Image Map

05 março 2017

5 Motivos para amar Brasília

Oi, amorees ! Td bem com vcs

   Então, nesse post eu vim trazer um pouquinho sobre Brasília, minha cidade do coração,  na verdade eu sou natural de João Pessoa e vim pra cá criancinha, mas isso é assunto pra outro  post.

 Bem, muitas pessoas acham que Brasília é uma cidade mais para trabalho, outros  até confundem a cidade com os políticos que aqui frequentam (HAHA), mas eu vou provar pra vcs que não é bem assim.





1. O primeiro motivo que me faz amar essa cidade é a diversidade. Aqui vc encontra com pessoas de todo o lugar do Brasil, vc prova vários tipos de culinárias, escuta vários tipos de música (do rock ao sertanejo passando pelo funk).Se vc quer conhecer  pessoas diferentes de todo canto desse país certamente Brasília é o lugar.


2. Outra coisa que eu amo aqui em Brasília são as cidades satélites, isso mesmo amiga Satélite kkk eu tb estranhei quando cheguei aqui. As cidades satélites são cidade que não ficam dentro do "avião"(plano piloto), mas sim ao redor. Gente geralmente essas cidades são bem animadas, as pessoas são muito divertidas, não que quem more no "avião" não seja, mas no plano é tudo muito calmo e como eu fui criada brincando na calçada da minha casa e correndo na rua  acho que as satélites me representam melhor.

 3. E o terceiro motivo que faz qualquer pessoa amar esse lugar (principalmente as cidades satélites kk) são os bombas, calma kirida que não tem nada a ver com guerra nem atentado kkk. Os bombas são lanchonetes maravilhosas espalhadas por todo DF  que têm hambuguers , crepes, açaí, batata e tudo com um precinho maravilhoso.

  4. Mais um motivo pra vc querer pelo menos vir visitar Brasília é que os pontos turísticos são todos branquinhos, então suas fotos ficam lindas e seu feed maravilhoso HAHAHA



  
5. O quinto e último motivo para vc amar BSB é o céu incrível que tem aqui. Pode ser dia nublado, ensolarado, chuvoso mas o céu sempre está incrível (principalmente quando ele ta azulzinho). 

Foto: Carol Bustorff

Então amores, é isso ! Só queria mostrar um pouqinho do  pq eu me apaixonei por esse  lugar e quebrar esse mito que Brasília é um lugar só de trabalho ou onde só tem político, espero muito que vcs tenham gostado.
  

0 comentários:

Postar um comentário