Image Map

18 março 2017

4 Dicas caseiras que vc tem que saber !

Oi, genteee ! tudo bem com vc??


O post de hoje é sobre dicas caseiras que todo mundo precisa saber. Sério, colega são dicas maravilhosas pra vc levar pra toda vida.




1. A primeira dica é pra vc, amiguinha(o) que está querendo ser fit mas não quer abrir mão das coisas boas da vida. Nada melhor que assistir um filminho/série comendo uma pipoquinha né non ?! Mas pra não sair da dieta não dá pra comer uma pipoca cheia de óleo, então eu vou resolver esse problema.

Vc só vai precisa de milho de pipoca e um saco de papel (aqueles de padaria, que o pão vem neles).

       

Depois é só colocar a pipoca dentro do saco, fechar  e colocar no microondas na opção pipoca (se seu microondas não tiver essa opção é só colocar 2;30)


Tá prontooo, e o melhor: não vai óleo, colegaaa.

2.  A segunda dica é para quem não sabia dessa dica da pipoca e acabou queimando a panela da sua mãe. Esse truque é muito simples vc só vai usar um sabonete ( de corpo mesmo) branco.


Depois é só lavar a panela com palha de aço, esfregar beeeem e pronto.

       

3.  A terceira dica é sobre algo que incomoda muita gente, a queloide. Bem eu tenho piercing no nariz e na orelha, o do nariz deu queloide e eu usei esse truque e deu muito certo.


vc só vai precisar de meio limão. Depois é só espremer o limão em cima da queloide, faça pelo menos uma vez ao dia. Lave bem,para não manchar sua pele. 


Gente, dá muito certo vcs vão se surpreender.

 4. A quarta e  última dica é uma diquinha de beleza.  É uma esfoliação/clareamento caseiro. Vc só vai precisar de leite e café, mais café que leite pq quando mistura tem que virar uma pastinha igual na foto.


       

Depois é só aplicar no rosto, massageando para esfoliar. Agora espere uns 10 minutinhos para o café agir, depois é só lavar o rosto e prontinho.




E é isso pessoal, espero muito que vcs tenham gostado dessas diquinhas e que as usem bastante. beijos e até a próxima.





  

0 comentários:

Postar um comentário